Atualidades

Feegow Clinic recebe certificação SBIS

Publicado

on

O Feegow Clinic, software de gestão clínica, recebeu a Certificação SBIS 2021 v5.2 com o nível de segurança mais alto, o NGS2, e estágio de maturidade 1. A certificação cobre a versão 8.5 do sistema e é conferida, após intenso processo de auditoria, pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), maior autoridade do país em tecnologia e saúde.

A chancela da SBIS indica que estrutura e ações do sistema estão adequadas para a garantia da segurança de seus dados, que ele está em linha com exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e que apresenta eficiência operacional, com processos atualizados. Em resumo, um selo que significa mais tranquilidade para quem administra, para quem atende e para quem é atendido.

“O processo até chegar ao certificado é duro, e precisa mesmo ser. Organizações como a SBIS servem como reais validadores de soluções como o Feegow, garantindo ainda mais confiança de nossos clientes atuais e futuros”, celebra Silvio Maia, CEO da Feegow, empresa responsável pelo Feegow Clinic.

O Feegow foi certificado em três categorias – Consultório Individual, Clínica/Ambulatório e Teleconsulta –, destacando-se ainda mais como líder de mercado. Isso significa segurança garantida para pacientes, profissionais e clínicas, maior eficiência operacional, processos adequados e atualizados.

Segundo Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, que adquiriu recentemente a Feegow, a certificação do selo só reforça o quão promissor e completo é o software e a importância da tecnologia para o mercado de saúde. “Estamos extremamente felizes com a conquista do certificado SBIS, pois essa chancela nos traz ainda mais certeza de que estamos fazendo o melhor para tornar a saúde mais humana e segura. Acredito que o SBIS abrirá novos caminhos e oportunidades para que possamos investir em novas tecnologias, integrar ainda mais o software e proporcionar o melhor para todos, sejam eles médicos, pacientes, clínicas e hospitais. É muito gratificante para nós da Doctoralia poder fazer parte desse passo tão importante”, afirma Cadu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos

Sair da versão mobile