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Revolução na gestão de saúde

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Unindo health analytics e coordenação do cuidado, a Lina oferece soluções digitais para operadoras, autogestões, corretoras, clínicas e empresas se tornarem mais eficientes em suas ações de saúde.

O uso da tecnologia na gestão de saúde tem revolucionado a forma como os profissionais da área abordam o cuidado com os pacientes e administram sistemas para obter informações e tomar decisões. Uma faceta crucial desse avanço é o uso de health analytics, uma poderosa ferramenta que possibilita a análise e interpretação de extensos conjuntos de dados de saúde. Por meio do tratamento dessas informações, os gestores podem identificar padrões, tendências e insights valiosos, orientando a tomada de decisões embasadas em evidências para melhorar a eficiência dos serviços de saúde. 

Além disso, a coordenação do cuidado viabilizada pela integração de dados entre diferentes profissionais e plataformas, torna-se mais eficaz, garantindo uma prestação de cuidados holística, personalizada e centrada no paciente.

Com o propósito de melhorar a saúde das pessoas através de cuidados preventivos personalizados, a Lina Saúde vem se notabilizando por oferecer uma jornada completa a seus clientes com um modelo de negócios inovador, em que mescla a usabilidade de uma plataforma no-code com poderosos algoritmos aplicados à saúde.

“Entre diversos desenvolvimentos realizados nos últimos anos, o ponto chave que encontramos em nossa plataforma foi integrar soluções de health analytics com iniciativas de coordenação do cuidado, disponibilizando em um só lugar tudo o que os profissionais de saúde precisam para oferecer uma gestão médica mais personalizada e centrada no paciente”, diz Matheus Araújo, co-fundador da Lina.

Confira as soluções desenvolvidas pela Lina Saúde:

– Linhas de cuidado personalizáveis: Com uma acurácia superior a 85%, a Lina proporciona um alto nível de personalização de linhas de cuidado, possibilitando que profissionais criem seus próprios protocolos para cada condição de saúde.

– Coordenação de cuidado: Kanban inteligente com algoritmos proprietários para priorização de pacientes, que otimiza a agenda dos profissionais de saúde de forma automatizada e emite notificações relevantes para as equipes e pacientes.

– Gestão Populacional e Análise de Risco: Visualização de indicadores estratégicos das carteiras de saúde, permitindo uma análise comparativa e dinâmica entre diferentes grupos de pacientes e o ROI dos programas de saúde aplicados.

– Visão holística do paciente: Com apenas um clique, as equipes de saúde têm acesso às informações administrativas, financeiras e de saúde de seus pacientes, facilitando a tomada de decisão.

Resultados históricos

Ao longo de cinco anos de operação, a Lina já acumula mais de 5 milhões de vidas analisadas em sua plataforma, o que garante um alto nível de acurácia dos algoritmos de identificação e análise de dados. Além disso, a startup alcançou altos níveis de excelência em suas entregas, com um aumento da eficiência na navegação dos pacientes e engajamento recorde em programas de saúde, além de uma entrega de 6x mais gaps de cuidado sanados a partir da priorização de pacientes e facilidade na identificação dos pontos de atenção no cuidado com a saúde de milhares de vidas.

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